ACIF oferece acompanhamento gratuito para atividades físicas

0
56

A oportunidade de realizar atividades físicas com acompanhamento gratuito de profissionais está ao alcance de todos com o ACIFun, programa da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) e de seu Núcleo de Assessorias Esportivas. Com inscrições abertas a associados e toda a comunidade, a iniciativa ocorre entre segunda e sábado, em diferentes horários e pontos da cidade – regiões central, leste, sul e continental.

De acordo com Andrea Teixeira, vice-coordenadora geral do Núcleo de Assessorias Esportivas da ACIF, o objetivo é promover a saúde e bem estar por meio do incentivo à prática esportiva e adoção de hábitos saudáveis no cotidiano. “Contamos com treinos individualizados e adaptados à realidade de cada praticante no período de 30 dias”, explica.

A perspectiva deste ano é atingir a meta de 70 alunos e a programação completa de atividades e o formulário para as inscrições podem ser acessados por meio do endereço http://bit.ly/2wot6PA. Mais informações também podem ser adquiridas pelo telefone (48) 3084-9431.

DEIXE UMA RESPOSTA