Programa da ACIF oferece treinos físicos personalizados

0
48

Sair do sedentarismo, treinar e ganhar mais qualidade de vida, conviver com outras pessoas ou até preparar-se para encarar a primeira maratona, em geral de cinco quilômetros. São diversos os objetivos de quem começa a treinar no programa ACIFun, da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, que garante orientação personalizada e acompanhamento nos exercícios de acordo com a meta individual dos participantes. Iniciado no final do ano passado, o programa oferece atividades em diferentes horários e locais, de segunda-feira a sábado.

A coordenadora do Núcleo de Assessorias Esportivas da ACIF, Andrea Teixeira, explica que seis empresas prestam esse serviço, voltado aos associados da entidade, sendo que o primeiro mês de atividade é gratuito. Até agora, mais de 100 pessoas já passaram pelo programa.

“Às vezes elas vêm sem condição física alguma e, então, saem do sedentarismo”, diz Andrea. E esta, em geral, costuma ser a meta inicial. A cada dois ou três meses, o participante poderá ampliá-la e estabelecer um novo propósito. Alguns sonham até mais alto, pensando em no futuro disputar a mais famosa das corridas de rua do Brasil, a São Silvestre.

 

PARA SE INSCREVER

  • O formulário para inscrições pode ser acessado em http://bit.ly/2wot6PA. Mais informações também obtidas pelo telefone (48) 3084-9431.

DEIXE UMA RESPOSTA