O Que Fazemos

Assessoria de Comunicação Editorial

AssessoriaTransformar o cliente em notícia – esse é o conceito que resume nosso trabalho! O conhecimento da Economia, o bom relacionamento com os profissionais de comunicação e criatividade de nossa equipe proporciona o maior aproveitamento do potencial de cada cliente.

Consultoria em Comunicação

ConsultoriaA PalavraCom avalia a qualidade da comunicação de empresas, instituições e pessoas físicas, em ambientes externos e internos, apontando as opções para uma política capaz de contribuir para uma imagem positiva e consistente.

Comunicação Digital

Comunicacao 2

O sucesso da comunicação no mundo on-line vai muito além da publicação de um post, mas passa por todo o entendimento do planejamento e conteúdo que seja realmente relevante para a consolidação da marca. Por meio desse entendimento elaboramos conteúdos expressivos para fortalecer o relacionamento com os clientes.

Editora

Destaque_Carbo

A PalavraCom é parceira da Carbo Editora, que publica obras autorais (prosa e verso), além de selos específicos como Carbo Juris (jurídicas), Carboninho (infantojuvenis), Carbo Doc (memórias corporativas, biografias) e Carbo Pensare (teses, dissertações, obras de filosofia, sociologia e similares). Além disso, a Carbo também oferece soluções para edições com baixas tiragens e custo proporcional, sem prescindir da qualidade.

A parceria entre a PalavraCom e a Carbo Editora proporciona uma publicação de qualidade – revisão sintática e estilística, design gráfico, normatização técnica, criação de capa e ilustrações – como também organiza o evento de lançamento e promove uma ampla divulgação das obras lançadas.

Media Training e Oratória

Media Training

Treinamentos práticos e teóricos de relacionamento com a imprensa e oratória, para grupos ou personalizados, em módulos flexíveis (carga horária e mídias), de acordo com suas necessidades – para as áreas pública e privada, com atendimento in company ou em nossos espaços. E o cliente recebe o guia SOS: Manual de Relacionamento com a Imprensa, orientando suas ações após o programa de treinamento.