Berlanda inaugura loja em Urubici e amplia presença na região

0
1599

A poucas semanas do inverno, quando a região Serrana catarinense recebe um intenso fluxo de turistas, a Berlanda inaugura em Urubici um ponto de vendas da rede varejista de móveis e eletro. A 187ª loja do grupo conta com 372m2 e foi aberta ao público no último dia 23 de abril.

De acordo com Eloir Tzlusc, gerente de vendas da Berlanda, o “objetivo é atender tanto o consumidor final quanto o setor de hotelaria que conta com a rede hoteleira, que conta com uma grande quantidade de pousadas e outros meios de hospedagem”.

Com toda a cadeia produtiva dentro da rede, a Berlanda passa a oferecer também para a região de Urubici produtos elaborados e comercializados por empresas do grupo, por meio da Catarina Estofados, a Berflex, que oferece colchões e espumas, e a Móveis Curitibanos.

Ainda neste ano estão previstas mais duas inaugurações: em Biguaçu, na Grande Florianópolis, e Itapoá, no Norte catarinense, o que amplia a presença da Berlanda em todas as regiões do estado e consolida a liderança da rede na produção, distribuição e venda de móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA