Pugliese e Gomes Advocacia obtém vitória na FIFA para jogador Café, de futsal

0
217

 

 

    Em processo conduzido no Comitê Disciplinar da FIFA pelos advogados Roberto Pugliese Jr. e Felipe Tobar, da Pugliese e Gomes Advocacia, o experiente jogador Bruno Loureiro Barros, o Café, com passagens pela seleção brasileira de futsal, obteve sucesso em demanda movida contra o Foolad Mahan Sepahan Sport Club, do Irã por rompimento unilateral de contrato.

    Café foi contratado em 2011 pelo Foolad Mahan da cidade de Isfahan, Irã, para dois anos de contrato, disputando a liga iraniana de futsal. De acordo com os advogados, o atleta foi prejudicado em seu direito ao exercício do trabalho e permaneceu por alguns meses, no ano de 2012, desempregado, sem recursos e sem clube para atuar, em razão do rompimento unilateral por parte do clube iraniano no segundo ano de contrato firmado. Inconformado, o jogador contratou os advogados, especializados em Direito Desportivo, para buscar seus direitos.

    A decisão foi publicada na última semana. Em sentença proferida pelo juiz holandês Theo van Seggelen, o clube iraniano foi condenado a indenizar Café em aproximadamente US$ 48 mil. “Justiça foi feita. Esse tipo de coisa não pode mais acontecer nem no Brasil nem em qualquer lugar do mundo”, destaca Pugliese Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA