Evento destaca o processo criativo na publicidade

0
52

 

A segunda edição do workshop ‘Olhares sobre o processo criativo’ terá como convidado João Cláudio Lins, diretor de criação da Marcca Comunicação, que abordará o processo criativo na publicidade. Promovido pela Associação Quinta das Artes, o evento acontecerá nesta quinta (23), no Sapiens Parque, em Florianópolis. A entrada é mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues à Associação Pró-Brejaru, em Palhoça.

 

Formado em Publicidade e Propaganda e com especialização em Novas Mídias e Marketing, Lins tem no currículo diversos prêmios como o Catarinense de Propaganda, o Profissionais do Ano da Rede Globo e o Lüerzers Archive. “Será uma conversa informal e, se as pessoas saírem estimuladas a criar, o meu objetivo será atingido”, espera o diretor.

 

A série de workshops idealizada pela Quinta das Artes tem como propósito fazer uma imersão nas percepções criativas de diferentes profissionais, explorando as experiências e insights de cada um. De acordo com Moisés Prati, membro da comissão organizadora, a expectativa é repetir o sucesso da primeira edição, realizada em maio, com o artista plástico Manoalvim. “Neste segundo encontro do workshop ‘Olhares’ abordaremos o segmento da publicidade, explorando de que maneira o João Cláudio Lins coloca em prática a criatividade para alcançar os melhores resultados e que sirva de inspiração para outras pessoas”, explica Prati.

 

SERVIÇO

 

Workshop ‘Olhares Sobre o Processo Criativo’, com João Cláudio Lins

 

Data: 23 de julho

 

Horário: 19h30

 

Local: Sapiens Parque, Espaço Inova Lab  (Av. Luiz Boiteux Piazza, 1302 – Cachoeira do Bom Jesus – Florianópolis)

 

Inscrições (*): https://www.sympla.com.br/olhares-sobre-o-processo-criativo__37659

(*) Gratuitas mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

 

Mais informações: https://www.facebook.com/olharescriativos ou pelo e-mail quintadasartes.sapiensparque@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA