Mais de 600 pessoas torceram pelo Brasil na Pedra Branca

0
39

     O primeiro dia de transmissão pública dos jogos oficiais da Copa do Mundo na Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça, reuniu mais de 600 pessoas na Praça Central do bairro. Nos próximos dias, a cena deve se repetir. O telão de LED com 5×3 metros, com potente sistema de som, passará todos os jogos oficiais do Mundial, reunindo moradores e trabalhadores da região.

    Para os organizadores do evento, a tendência é que o público seja maior a cada partida, de acordo com a evolução da Seleção Brasileira no torneio. Somente Palhoça e Blumenau prepararam esse tipo de estrutura com transmissão pública dos jogos em Santa Catarina. A ideia é fazer com que o torcedor sinta-se como se estivesse em um dos estádios, com evento realizado em formato semelhante ao formato às festas dos fãs, promovidas pela Fifa em várias cidades do mundo.

     Outras atrações – Além do telão e do sistema de som potente o suficiente para empolgar o público como se estivesse no estádio, a Rua da Copa tem decoração com bandeiras das seleções participantes, totens com ilustrações de craques como Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi para fotos. Aos domingos, para o “esquenta” dos jogos, uma trave com competição de chute a gol valendo figurinhas do álbum da Copa – que podem ser trocadas todos os sábados, a partir das 14h, no posto montado na praça.

DEIXE UMA RESPOSTA