Berlanda investe em Biguaçu e inaugura a 189ª loja da rede 

0
1578

 

Maior rede varejista de Santa Catarina especializada no segmento de móveis e eletro, a Berlanda amplia no próximo dia 15 a presença na Grande Florianópolis. Nesta data será inaugurada em Biguaçu a 189ª loja, que já abre as portas com a proposta de levar móveis e eletro de qualidade e condições facilitadas. A unidade terá mais de 1 mil m² – sendo 735m² de área de vendas – e fica na rua João Amorim Rosa, 128 (marginal da BR-101, ao lado da passarela), no centro da cidade.

“Apostamos em Biguaçu porque temos a proposta de investir e incentivar a economia de cidades de menor porte, contribuindo assim para a geração de empregos e renda, além de levar o catálogo de produtos da Berlanda, vários deles com fabricação própria, e que possuem alta qualidade”, explica Nilso Berlanda, presidente do Grupo Berlanda.

Com 27 anos de história em Santa Catarina e quase 2 mil colaboradores, a Berlanda é mais do que uma rede de pontos de venda. Um de seus grandes diferenciais é a presença na área industrial, com as três fábricas próprias: Estofados Catarina, Colchões Berflex e Móveis Curitibanos. Além disso, conta com ampla logística de distribuição e uma forte e crescente presença em todas as regiões do estado. Prova disso são as recentes inaugurações das lojas de Urubici e Itapoá.

DEIXE UMA RESPOSTA