FCDL/SC multiplicará campanha ‘Compre de SC’ entre associados

0
75

A Federação das CDLs de Santa Catarina está integrada à campanha ‘Compre de SC’, uma iniciativa do Governo do Estado, apresentada na tarde desta sexta-feira (08) pelo governador Eduardo Pinho Moreira, na Casa d’Agronômica, aos principais líderes empresariais catarinenses. “Temos forte identificação com a campanha, pois o comércio lojista é um grande beneficiado com a valorização do que é produzido, plantado, criado ou fabricado em Santa Catarina”, considerou Ivan Tauffer, presidente da FCDL/SC.

“Promover o varejo é uma atitude muito inteligente e de retorno assegurado, em especial quando o governador anuncia redução de R$ 130 milhões na arrecadação, em razão das recentes paralisações dos caminhoneiros”, observou Tauffer. Após o pronunciamento de Pinho Moreira, os convidados desfrutaram de uma mesa de produtos genuinamente catarinenses – de doces e pães, a vinhos e aguardentes, frutas e sucos, entre outros.

“Santa Catarina tem uma economia muito diversificada e a maioria de seus habitantes desconhece a amplitude do que oferecemos, sempre com alta qualidade”, disse o presidente da FCDL/SC. A campanha ‘Compre de SC’ será multiplicada pelas 208 CDLs filiadas à Federação e suas 45 mil empresas associadas. “Seu efeito será imediato, porém também de longo prazo, valorizando a marca de nosso estado e informando sobre o que oferecemos ao mercado”, concluiu o líder lojista.

DEIXE UMA RESPOSTA