Enciclopédia trata de gestão, marketing e direito desportivo

0
497

Informações aprofundadas de temas que abrangem desde os direitos dos torcedores, passando por racismo, homofobia, contratos de atletas, Justiça Desportiva, doping, manipulação de resultados, jornalismo esportivo, até a profissionalização da gestão do esporte. Tudo isso pode ser encontrado na Enciclopédia de Gestão, Marketing e Direito Desportivo da editora INEJE. A obra, já lançada em Porto Alegre, será oficializada agora em Santa Catarina, no próximo dia 9 de agosto, na abertura da Semana do Advogado, na sede da OAB de Joinville. A obra reúne textos de 65 autores brasileiros, em mais de mil páginas, divididas em dois volumes.

O advogado desportivo, Roberto Pugliese Jr., sócio da Pugliese e Gomes Advocacia e gerente jurídico do Joinville Esporte Clube (JEC), com mais de 15 anos de experiência na área, é um dos autores da obra e abordou o tema ‘Código Brasileiro de Justiça Desportiva – Análise e aspectos críticos’. No texto ele resgata o histórico e aponta a estrutura e funcionamento da Justiça Desportiva no Brasil de forma explicativa e crítica. A enciclopédia teve a coordenação dos advogados Gustavo Lopes Pires de Souza e Juliano Affonso Milani e os organizadores são Felipe Ferreira Silva e Luiz Alberto Pereira Filho.

O evento de lançamento será entre as 18h e as 19h e contará com a presença de alguns dos autores. A obra também pode ser adquirida online, pelo site www.fbtedu.com.br/livro.

DEIXE UMA RESPOSTA