Clínica de natação terá presença de finalista olímpico neste domingo (13)

0
87
 
O nadador da seleção brasileira e finalista olímpico Henrique Martins participará neste domingo (13) da II Clínica Natação e Performance, em Belo Horizonte. Além de contar a sua bem-sucedida trajetória ligada ao esporte, que culminou com a disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016, ele abordará como é possível explorar 100% do potencial para obter os melhores resultados. O objetivo do evento é levar aos atletas conhecimentos acadêmicos e atualizados de forma prática e de fácil leitura.
 
Ao longo do dia serão realizadas palestras com diferentes temas, desde os aspectos psicológicos do esporte e ferramentas práticas para superar os desafios diários, até as oportunidades e experiências como estudante-atleta nos Estados Unidos. Também serão ministradas aulas práticas sobre os erros mais comuns, processos educativos dos quatro estilos e ativação física e mental pré-treino e competição.
 
“Sinto-me honrado com o convite, pois é sempre muito gratificante participar de um projeto que estimula a conscientização dos atletas quanto aos seus treinamentos, ajudando nas tomadas de decisões corretas não somente dentro das piscinas, mas principalmente fora. E é uma alegria fazer isso por meio das minhas experiências”, garante Martins, atleta patrocinado pela Hammerhead, empresa de artigos esportivos do nadador Fernando Scherer, duas vezes medalhista olímpico e detentor de inúmeros títulos mundiais. 

DEIXE UMA RESPOSTA