Regional de Teutônia do Bom de Bola é adiada por conta do mau tempo

0
88

 

A etapa Regional Serra do Bom de Bola no Rio Grande do Sul foi adiada por conta do mau tempo que atinge o sul do país. Os jogos que aconteceriam em Teutônia nesta sexta-feira (21) passaram para a próxima quinta-feira (27). “Sabemos da dificuldade de algumas escolas quanto a nova data, mas esta era a única disponível, pois as demais já estão agendadas. Caso chova novamente, teremos de remarcar, com a possibilidade até de adiar a final devido a falta de tempo”, explica Gelson Della Méa, coordenador técnico da competição.

 

A etapa de Teutônia contará com a participação de 13 equipes femininas e outras 20 masculinas, mas este número pode sofrer alterações por causa da remarcação. Os campeões masculino e feminino se juntam aos vencedores de Parobé (EMEF Getúlio Dornelles Vargas – Parobé no feminino e EMEF Machado de Assis – Igrejinha no masculino), Santa Maria (EEEF Miguel Mergen – Segredo no feminino e EMEF Santos Reis – Agudo no masculino), Passo Fundo (EM Giocondo Canali – Tapejara no feminino e EEEF Verginio Cerutti – Frederico Westphalen no masculino), Bagé (EMEIEF Caldas Júnior – Turuçu no feminino e EMEF Dr. João Severiano da Fonseca – Bagé no masculino) e Santa Rosa (EEEF Alecrim – Alecrim no feminino e EEEM Carlos Gaklik – Senador Salgado Filho no masculino) na etapa final, que acontece em novembro em Passo Fundo.

 

Sobre o Bom de Bola

 

Realizado pela Parati desde 1995, o Bom de Bola é o maior campeonato de futebol escolar do Brasil. O evento reúne anualmente mais de cem mil alunos de cinco mil escolas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Além de revelar talentos, o projeto tem como missão promover o esporte, a cidadania e a cultura da paz. Neste ano os campeões erguerão a Taça Ângelo Fantin em homenagem ao fundador da Parati, falecido em 2015. As informações completas sobre o Bom de Bola podem ser obtidas no site www.bomdebola.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA