Convenção de gerentes celebra 25 anos da Berlanda

0
124

 

Evento da maior rede do varejo de SC foi no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar

 

Tendo como ponto alto a celebração pelos 25 anos, a 8ª Convenção de Gerentes Berlanda reuniu na última semana cerca de 250 colaboradores no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar (SC). O tema do evento foi ‘Acelera vendas’, com apresentação da campanha de fim de ano e homenagens. Na programação, destaque para apresentação do case automobilístico com Eduardo Berlanda, piloto da Stock Car, que mostrou a relação muito próxima entre as pistas e o cotidiano do varejo, reforçando que garra, determinação, foco e persistência são as chaves para o sucesso em qualquer segmento. Ainda houve a palestra sobre vendas com o professor Cláudio Luvizzotti, que cativou o público.

Foram três dias de muito conteúdo e aprendizado, onde os gerentes saíram motivados para resultados ainda melhores e foram lançadas as campanhas e metas de final de ano. Na última noite houve homenagem ao casal Leoni e Nilso Berlanda, fundadores da marca, com depoimentos de fornecedores, colaboradores e familiares.

O empresário e presidente da maior rede de varejo de móveis e eletroportáteis de Santa Catarina ainda lembrou seus primeiros momentos, as dificuldades e reforçou a importância da parceria do casal para a longevidade da empresa. “Não teria sentido comemorar esse quarto de século sem a presença dos nossos colaboradores, responsáveis por tornar a Berlanda uma grande empresa do varejo brasileiro”, afirmou Nilso, emocionado.

Tradicional no calendário da Berlanda, a convenção deste ano contou com a parceria dos fornecedores Vivo, Blu, Multilaser, Cadence, Wanke, Atlas, Colormaq, Assurant, Electrolux, EDN e Adar.

DEIXE UMA RESPOSTA