Taynara Bonetti volta a competir e com vitória no GP de Triathlon

0
221
 
Após dez meses sem competir em provas de triathlon por conta de uma lesão labral bi lateral que a impedia de correr e de uma cirurgia de apendicite, a atleta Taynara Bonetti está de volta e o retorno não poderia ser mais positivo. Ela conquistou o primeiro lugar na categoria 16-19 anos na 10ª edição do GP Winter de Sprint Triathlon, em Balneário Camboriú, realizado no último domingo (24).
 
Com distâncias de 750 metros de natação, 20 Km de bicicleta e 5 Km de corrida, o evento reuniu os principais triatletas catarinenses na tradicional prova que também é válida pela quarta etapa do Circuito Catarinense promovido pela Federação de Triathlon de Santa Catarina (Fetrisc). “Eu estou muito feliz por estar de volta e fiquei satisfeita com o meu desempenho. Não senti cansaço e, principalmente, dores. É incrível a sensação de poder correr e competir novamente”, comemora Taynara.
 
A próxima competição será no dia 7 de agosto, na 2ª Etapa do Triathlon Olímpico, disputada na cidade catarinense de Itapoá. A prova terá 1,5 Km de natação, 40 Km de ciclismo e 10  Km de corrida e servirá como preparação para o Mundial de Standart Triathlon, na cidade de Cozumel, no México, em setembro.
 
“O resultado alcançado em Balneário Camboriú me deu ainda mais estímulo para seguir firme com a minha preparação e melhorar ainda mais o meu tempo com foco no mundial, onde espero obter um excelente resultado”, afirma a triatleta que é patrocinada pela Hammerhead, empresa de artigos esportivos do ex-nadador Fernando Scherer.
 
Foto: Mário Lenz

DEIXE UMA RESPOSTA