Acatmar comemora conquistas no Salão Náutico Marina Itajaí

0
106

 

A Associação Náutica (Acatmar) saiu do Salão Náutico Marina Itajaí, encerrado no último domingo (24), com mais uma coleção de vitórias em defesa do setor para todo o país. Se o evento gerou mais de R$ 50 milhões em negócios, a entidade foi responsável pela consolidação da cadeia produtiva do segmento, principalmente pela pavimentação de parcerias entre pequenos produtores junto ao poder público e empresas de grande porte.

 

“A frequência em nosso estande superou nossas expectativas. Conseguimos captar novos associados e sedimentar o projeto Cambusa, lançado oficialmente no Salão Náutico trazendo grande satisfação aos empresários participantes, que investem na comercialização de produtos para gastronomia embarcada”, afirma Leandro ‘Mané’ Ferrari, presidente da Acatmar.

 

Além de divulgar a nova iniciativa, o evento propiciou à Acatmar propagar ainda mais outros projetos, como o Limpeza dos Mares, que já retirou mais de 25 toneladas de resíduos do fundo das águas do litoral catarinense, e o Marina Legal – ferramenta para a legalização de estruturas náuticas que procura desburocratizar os processos de regularização, bem como conceder assessoria  jurídica aos interessados.

DEIXE UMA RESPOSTA