Santa Maria sedia as finais do Bom de Bola 2015

0
133

 

Partidas serão realizadas nesta sexta-feira (13)

 

    Depois de seis etapas regionais, chegou a hora de conhecer os grandes campeões do Bom de Bola 2015 – projeto da Parati Alimentos que há 20 anos investe na educação por meio do esporte. A final da competição escolar será nesta sexta-feira (13), a partir das 8 horas, nos estádios do Sesi, do Clube Dores, do Montese e do Imembuy. Os jogos que decidem os vencedores estão marcados para as 17h (feminino), e 18h (masculino), no campo do Sesi.

    Dezesseis equipes – oito masculinas e oito femininas – representando 14 cidades – Candiota, Ronda Alta, São José do Norte, Parobé, Teutônia, Porto Alegra, Santa Maria, Santa Bárbara do Sul, Pinheiro Machado, Segredo, Pontão, Roca Sales, Campo Bom e Constantina – farão as finais. “A expectativa é de ótimos jogos, uma vez que todos já foram campeões nas etapas municipais e regionais da competição. Este será um verdadeiro encontro de campeões”, ressalta Luiz Carlos Fraga, coordenador geral do projeto no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, que aproveita a oportunidade e convida as torcidas para comparecer aos estádios.

 

Transmissão ao vivo

 

    As finais masculina e feminina terão transmissão ao vivo pela internet, a partir das 17 horas desta sexta (13), no site oficial do projeto (www.bomdebola.com.br/tv). Desta maneira, pais, amigos e colegas de escola que não conseguirem acompanhar as equipes até os locais das competições poderão torcer juntos.

 

Bom de Bola em números

 

    Em 2015, o projeto Bom de Bola contou com a inscrição de 3.528 alunos-atletas de 204 equipes, representando 169 escolas de 135 cidades – 130 times masculinos e 74 femininos. O evento mobilizou mais de 400 professores durante todo o ano.

    As regionais foram disputas em Teutônia, Passo Fundo, Caxias do Sul, Bagé, Eldorado do Sul, e Santa Maria.

 

Equipes classificadas

 

Masculinas

E.E.E.F. Dario Lassance – Candiota

E.E.E.B. Professor Alfredo Gavioli – Ronda Alta

E.E.E.F. Marques de Souza – São José do Norte

E.M.E.F. Noemy Fay Dos Santos – Parobé

E.E.E.F. Leopoldo Klepker – Teutônia

Colégio Farroupilha – Porto Alegre

Colégio Marista Santa Maria – Santa Maria

Colégio Est. Blau Nunes – Santa Bárbara do Sul

 

Femininas

E.M. Manoel Lucas Prisco – Pinheiro Machado

E.E.E.F. Miguel Mergen – Segredo

E.M.E.F. Alberto Torres – Pontão

E.M.E.F. Getúlio Dornelles Vargas – Parobé

Colégio Evangélico Alberto Torres – Roca Sales

Colégio Marista Santa Marta – Santa Maria

Centro de Educação Integrada – Campo Bom

E.E.E.M. São José – Constantina 

DEIXE UMA RESPOSTA