Berlanda promove maior Black Friday da história

0
451

 

Tradição no comércio mundial, no próximo dia 27 acontecerá mais uma edição da Black Friday, evento realizado no Brasil desde 2010 e que cai sempre na última sexta-feira de novembro. Na Berlanda, maior rede de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos de Santa Catarina, a expectativa é obter um crescimento superior a 10% nas vendas em relação a 2014. O início da promoção será antecipado para quinta-feira e valerá até sábado, dando mais oportunidades aos clientes de aproveitar as ofertas.

 

De acordo com Emerson Ruzza Geremias, diretor-comercial do grupo, além de se consolidar no comércio eletrônico, a data também se firma cada vez mais no calendário do varejo físico. “Conseguimos condições especiais junto aos fornecedores e mais de 50 mil produtos terão descontos com percentuais entre 25% e 70%. As ofertas valem tanto para o e-commerce quanto para as lojas físicas, mas com condições diferenciadas, uma vez que alguns artigos são comercializados somente pela internet”, comenta.

 

As mercadorias mais procuradas são os eletroeletrônicos. No entanto, como a Berlanda possui fabricação própria de colchões (Berflex), estofados (Catarina) e dormitórios (Curitibanos), a venda de móveis também tem grande destaque, correspondendo a 30% das negociações.

 

“Os preparativos para o maior Black Friday da nossa história começaram na metade do ano e já estamos com tudo pronto à espera desta edição. Quem quiser aproveitar as oportunidades on-line o site é  www.berlanda.com.br. Nas lojas físicas, a dica é chegar cedo, já que as melhores ofertas logo acabam”, aconselha o diretor-comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA