Primeiro cliente da Berlanda é homenageado pela rede

0
76

 

O Dia do Cliente, celebrado na próxima terça-feira (15), é a data em que os consumidores são homenageados e quando normalmente há distribuição de brindes, promoções especiais e descontos. Mas para o relojoeiro Bruno Luiz Kasper, primeiro cliente da história da rede Berlanda, a comemoração deste ano foi surpreendente e, certamente, inesquecível. Aos 81 anos, Lelo, como é carinhosamente conhecido, foi convidado para conhecer a sede da empresa, o centro de distribuição, além das indústrias de colchões Berflex e de móveis Curitibanos.

 

“Fiquei impressionado com o tamanho da rede, a quantidade de funcionários e a tecnologia empregada nas fábricas. Foi fascinante conhecer os bastidores da operação”, comemora o relojoeiro.

 

Cliente desde 1991, quando comprou uma geladeira na loja de Curitibanos, há 24 anos Kasper segue fiel à marca. Durante a visita, ele teve a companhia do CEO e fundador Nilso Berlanda, que não escondeu a emoção ao rever a nota fiscal da venda inaugural, guardada com muito carinho até hoje por Lelo. “Foi uma linda surpresa rever a nota 001, com o valor da compra e a minha assinatura.  Eu lembrei o início da nossa história, a trajetória percorrida até aqui e foi um momento inesquecível para todos”, conta Berlanda.

 

Presenteado com um televisor de 40 polegadas, durante a homenagem Kasper falou do orgulho ao acompanhar o quão longe a empresa chegou. “Para mim é uma honra ter sido o pioneiro daquela que se tornaria a maior rede varejista de Santa Catarina e estou agradecido pelo respeito com o qual sempre fui tratado”, comenta.

 

Na opinião de Eloir Tluszc, gerente de vendas do grupo, uma história de sucesso é feita por pessoas e esta experiência foi gratificante para todos os envolvidos. “Cada atendimento presume um relacionamento e esta homenagem nos deu ainda mais certeza de que todo o nosso empenho para ter uma relação de qualidade e proximidade com os clientes vale muito a pena”, comemora. “Foi sem dúvida uma magnífica viagem no tempo, emocionante e inspiradora. E essa é a missão que desenvolvemos junto às equipes: oferecer aos clientes uma experiência que traduza o quanto são fundamentais para a perpetuação da nossa trajetória de sucesso”, garante Tluszc.

 

PROMOÇÕES ESPECIAIS

 

Para comemorar o Dia do Cliente, a Berlanda está com descontos de até 50% em todas as lojas. A expectativa é obter um crescimento de 10% sobre as vendas do ano passado. A ação está no oitavo ano consecutivo e  já se tornou tradição na rede.

DEIXE UMA RESPOSTA