Palestra vai destacar nova gastronomia na Capital

0
64

 

Seguindo os rumos da conquista de Florianópolis como Cidade Criativa Unesco em Gastronomia, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em SC (Abrasel SC) traz à Capital na próxima terça-feira um dos principais porta-vozes do desenvolvimento das cadeias de produção de alimentos e inclusão social através da capacitação no setor: Georges Schnyder. Ele realiza palestra no S7 Coworking, onde abordará o tema A Nova Gastronomia – compartilhando inovação, conhecimento e paixão.
 
Diretor executivo da Editora 4Capas e diretor comercial da revista Prazeres da Mesa, Schnyder tem entre seus planos o projeto de plantação e industrialização da polpa do açaí e do palmito, envolvendo as comunidades ribeirinhas na Ilha do Marajó, no Pará. Outra frente de sua autoria, denominada de ARCO, foi implantada com grande sucesso em diferentes projetos, incluindo o gasoduto Coari-Manaus da Petrobrás.
 
O palestrante também é presidente nacional e conselheiro internacional do movimento Slow Food – ONG promove a apreciação, qualidade e produção no segmento de alimentação – além de fundador do Instituto ATÁ ao lado do chef Alex Atala, e conselheiro da ONG Gastromotiva. O evento é uma realização da Abrasel e da revista Prazeres da Mesa, com o apoio do S7 Coworking, do Slow Food Brasil e do Gourmet Center Sabor & Saúde.
 
Serviço
 
Palestra: A Nova Gastronomia – compartilhando inovação, conhecimento e paixão.
Data e horário: 22 de setembro – 18h45min
Local: S7 Coworking – Rua Rafael Bandeira, 328 – Centro, Florianópolis
Inscrições gratuitas: basta acessar o link: https://eventioz.com.br/e/a-nova-gastronomia-por-georges-schnyder
 

DEIXE UMA RESPOSTA