Plataforma garante eficiência e economia na gestão pública

0
46

Empresa catarinense 1Doc será destaque no Wegov 2015

 

No momento atual, onde a corrupção, crise e descrença política dominam os noticiários nacionais, a empresa catarinense 1Doc lança uma plataforma on-line para gestão pública, que será um dos destaques do ‘Dia D – Comunicação Digital no Setor Público’, na próxima sexta (18), no Centro de Inovação da Acate, em Florianópolis. Promovido pelo Wegov, o evento é voltado para gestores políticos, assessores de imprensa e de gabinete, e demais profissionais interessados na temática de comunicação digital e uso de redes sociais. A solução 1Doc Governo tem como pilares a eficiência no atendimento, a transparência nos processos e a economia para os órgãos públicos.

 

“Os processos de comunicação interna e atendimento em órgãos públicos ditam o ritmo de trabalho e devem ser integrados de modo a simplificar o dia a dia e deixá-lo mais eficiente”, explica Jéferson de Castilhos, diretor-operacional da empresa 1Doc. No painel ‘Você sabe com quem está falando?’, Castilhos abordará de que forma as prefeituras podem ter uma gestão simplificada, eficiente e mais econômica com a adoção da ferramenta.

“A unificação destes conceitos em uma metodologia está trazendo um ganho de produtividade para mais de 2 mil servidores públicos e atendendo, com transparência total, mais de 500 mil habitantes, economizando dinheiro, reduzindo impressões e colaborando com o meio ambiente”, explica.

 

Segundo Castilhos, existe a consciência de que o quadro econômico atual é bastante delicado e a tendência é o agravamento. Há uma urgência na contenção de gastos, mas a máquina pública não pode parar. “Buscar a contenção por meio da eficiência na gestão é um caminho sem volta.”, alerta.

 

Atualmente, as sete prefeituras que usam o 1Doc já conseguiram juntas cadastrar on-line mais de 450 mil demandas e economizar acima de 1 milhão de impressões: Palhoça, Biguaçu, Bombinhas e São José, em Santa Catarina, e São Sepé (RS).

 

DEIXE UMA RESPOSTA