Bierville será em dezembro com três dias de festa em Joinville

0
6

A tradição cervejeira de Joinville será festejada durante a Bierville, agora finalmente confirmada para a Expoville, com entrada gratuita, entre os dias 1º e 03 de dezembro. Será a oportunidade de todos os joinvilenses e visitantes festejarem a cidade, sua gastronomia e uma variedade de cervejas locais e de outras cidades catarinenses, além de marcas nacionais.

O show de abertura será com Vintage Cult, na sexta-feira (01), às 21h. Para comemorar o dia brasileiro do samba, no dia 02, a banda Bera Samba, legítima representante do estilo em Joinville. Entre as outras confirmadas, Brothers e Princípio Ativo.

“Teremos cerca de 30 cervejarias que prezam pela excelência, boa parte delas premiadas e que revelam a verve cervejeira do município, iniciada há quase 200 anos”, revela Develon da Rocha, diretor da Sol Eventos, responsável pela Bierville. Ele reforça que também haverá cerca de 20 opções gastronômicas, “para todos os gostos e bolsos”. Serão mais de 200 rótulos de cervejas e opções para drinks diversos, além de espaço kids.

Cancelada em outubro, diante das fortes chuvas que assolaram Santa Catarina, a organização, junto à Prefeitura Municipal, encontrou nestas novas datas a melhor solução.

“Comemoramos o retorno da festa, valorizando nossa vocação cervejeira”, festeja Guilherme Augusto Heinemann Gassenferth, secretário de Cultura e Turismo de Joinville. Para o prefeito Adriano Silva (NOVO), “a realização da Bierville é uma alegria para a cidade. Celebrar a cultura e a alegria dos joinvilenses é motivo de comemoração. Além disso, é uma ótima oportunidade para valorizar a tradição cervejeira local.”

DEIXE UMA RESPOSTA