VEKA Fest promove encontro de associados AsBEA/SC em Blumenau

0
81

 

    Escritórios de Joinville e Florianópolis associados à AsBEA/SC foram convidados pela VEKA Brasil para a VEKA Fest, uma confraternização com minicurso de harmonização de cervejas e queijos no pub The Wall, em Blumenau, no último dia 18 de agosto. O encontro faz parte da estratégia de aproximação da empresa fabricante de perfis de PVC dos especificadores, e foi muito elogiado pelos arquitetos.

    Antes da aula com o sommelier de cervejas Cláudio Ebert, o arquiteto Ricardo Fonseca, ex-presidente da AsBEA/SC, apresentou a entidade, as propostas e as ações realizadas pela valorização e qualificação do profissional. “Nosso papel é contribuir para a contínua evolução no campo da arquitetura, para a valorização da sua importância no desenvolvimento urbano e melhoria qualitativa da construção civil do país”, explica Fonseca, que apoia e incentiva eventos como a VEKA Fest. 

    Em julho, a VEKA convidou os associados de Joinville para uma visita ao parque fabril, em Biguaçu, e à Casa Cor SC, na Capital. “Durante a mostra de arquitetura em Florianópolis patrocinamos também outros eventos. Percebemos que desta maneira conseguimos conversar mais informalmente com os profissionais e estreitar os relacionamentos. Se eles participam é porque têm interesses em comum conosco. Estamos muito contentes com os resultados”, avalia Rodrigo Fontana, diretor Comercial e de Marketing da VEKA Brasil, ressaltando que os associados podem esperar ainda mais ações como esta.

DEIXE UMA RESPOSTA