Parque Marina Beira-mar Norte: PCOM presente na História

0
111

Em 25 anos de atividades, podemos nos orgulhar de muitas marcas em momentos históricos da cidade e do estado. Um deles foi o envolvimento com o Parque Marina Beira-mar Norte, que ontem (03) teve seu edital aprovado pelo Tribunal de Contas do Estado – um passo estratégico no processo licitatório.

Em 2016, tivemos o prazer e o privilégio de trabalhar com os arquitetos Giovani Bonetti, Marcos Jobim, Silvana Calevaro, Juliana Castro e Clarice Wolowski, das equipes ARK7 e JA8, respectivamente, vencedoras do concurso promovido pela Prefeitura de Florianópolis para definir os autores do projeto.

O Parque Marina revolucionará a paisagem da cidade, gerará negócios e empregos, valorizará sobremaneira o ambiente e democratizará o acesso ao mar, às práticas esportivas e ao lazer na linha d’água – algo que Florianópolis perdeu há décadas. Ainda teremos muitas etapas até que o equipamento seja inaugurado, porém o envolvimento de entidades empresariais (algumas também nossas clientes – casos da ACIF e Acatmar) e, sobretudo, o comprometimento da Prefeitura, são fatores muito favoráveis à viabilidade.

Será um ganho imensurável para o turismo e o dia a dia de nossa cidade. A PalavraCom estava lá, na origem – e prosseguirá acompanhando estes momentos históricos.

DEIXE UMA RESPOSTA