Berlanda inaugura lojas em SC e no RS

0
319

 

Com investimento superior a R$ 1 milhão a rede Berlanda inaugura nos próximos dias dois pontos comerciais – um em Santa Catarina e outro no Rio Grande do Sul – totalizando 201 unidades. Em Erechim (RS), a abertura da terceira loja na segunda cidade mais populosa do norte do estado gaúcho será nesta sexta (21). Já no município catarinense de Morro da Fumaça, a 180km de Florianópolis, será no próximo dia 28. “Apesar das adversidades, não temos deixado a empresa estagnada. Ao contrário! Não perdemos boas oportunidades de expandir e melhorar nossos pontos comerciais”, diz Eloir Tluszc, gerente de vendas do grupo.

 

Mesmo com o ambiente macro econômico não favorável, de acordo com Tluszc a rede tem trabalhado muito internamente para buscar melhores alternativas para manter o mercado já conquistado e ampliar de forma sustentável os negócios. “Estamos fazendo o dever de casa e este empenho tem resultado em um cultura de disciplina voltada para a execução. A meta é fazer mais com menos e não poupamos esforços para alcançá-la”, afirma.

 

Seis reinaugurações também estão previstas até novembro em Santa Catarina: Blumenau, Fraiburgo, Navegantes, Concórdia, Anita Garibaldi e Caçador. Segundo Tluszc, os investimentos têm como foco primordial o consumidor da Berlanda. “Não há empresa que cresça e prospere sem conquistar e manter os seus clientes. Por isso estamos sempre pensando e fazendo o melhor para eles”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA