Ex-presidentes assumem gestão da FCDL SC até eleições da diretoria executiva

0
51

 

Sido Gessner Jr, Udo Wagner e Jorge Pohl substituem gestor provisório

 

         Uma Junta Diretiva, composta por três ex-presidentes da entidade, assumiu o comando da Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC), conforme deliberação unânime da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), na tarde desta sexta-feira (06) – até a eleição da diretoria executiva, prevista para a segunda quinzena de abril. Sido Gessner Junior (Timbó), Udo Wagner (Jaraguá do Sul) e Jorge Pohl (Joaçaba) foram escolhidos para substituir o empresário Itamar José da Silva (ex-presidente da CDL Florianópolis e ex-vice-presidente da FCDL/SC), gestor provisório indicado pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), que renunciou ao cargo na abertura dos trabalhos.

 

         “Nosso papel é o de assegurar a normalidade e pacificar o movimento lojista, reconhecido nacionalmente por sua grandeza e eficiência”, comprometeu-se Wagner. “Temos que garantir a realização das eleições, o mais brevemente possível, em um clima de reconciliação e absoluta lisura”, reforçou Gessner. A AGE também recomendou a renúncia às ações judiciais ingressadas por CDLs e lojistas, desde o início do processo eleitoral, em agosto do ano passado, além da substituição dos membros da Comissão Eleitoral.

 

         O Conselho Diretor, formado por diretores distritais e ex-presidentes da FCDL/SC, reúne-se no próximo dia 21 para definir o terceiro membro da Comissão Eleitoral, que então poderá deliberar a data da eleição para o triênio 2015-2017.

DEIXE UMA RESPOSTA