Pimont Arquitetura é destaque na Revista Wish Casa

0
253
 
 
    Associada da AsBEA/SC, a Pimont Arquitetura, com sede em Florianópolis, foi a única representante catarinense na edição especial de fim de ano da Revista Wish Casa, que trouxe reportagem especial que aborda a Nova Arquitetura Brasileira.
 
    O projeto residencial na praia de Jurerê Internacional desenvolvido pelos profissionais coordenados pelo arquiteto Henrique Pimont recebeu destaque por apresentar arquitetura moderna com raízes na brasilidade. “Sempre focamos nosso trabalho priorizando os anseios do cliente, bem customizado. A arquitetura moderna deve levar em conta a relação com o entorno, coma cidade e com as condições bioclimáticas”, considera Pimont.
 
    Fundada em 2007 por Henrique Pimont e pela administradora Fabíola Guimarães, a Pimont Arquitetura se dedica a projetar e executar projetos residenciais, comerciais e de interiores. A variedade de projetos e propostas possibilitou ao escritório ampliar sua área de atuação e conquistar conhecimentos compatíveis com a demanda do mercado no sul do país.

DEIXE UMA RESPOSTA