‘Cinquenta Tons de Cinza’ estreia no Cinesystem Iguatemi nesta semana

0
86

O longa terá uma sessão de pré-estreia às 00h05 desta quinta-feira (12)

 

Dois filmes entram em cartaz esta semana no Cinesystem Iguatemi: ‘Cinquenta Tons de Cinza’ e ‘Um Santo Vizinho’. Destaque para a adaptação do best-seller homônimo, que teve venda dos ingressos antecipados desde janeiro.

 

No filme do diretor Sam Taylor-Johnson, a estudante de literatura de 21 anos, Anastasia Steele (Dakota Johnson), recatada e virgem, vê sua vida mudar quando tem que entrevistar o magnata Christian Grey (Jamie Dornan) para o jornal da faculdade. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual. A trilogia já vendeu mais de 100 milhões de exemplares em todo o mundo.

 

Outra estreia é ‘Um Vizinho Santo’, que conta a história de amizade entre um garoto de 12 anos e um veterano de guerra. Maggie (Melissa McCarthy), recém-divorciada, e o filho de 12 anos se mudam e vão morar ao lado da casa de St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray). O vizinho se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Uma grande amizade nasce entre o menino e Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

 

Confira a programação do Cinesystem

DEIXE UMA RESPOSTA