Empreendedores brasileiros contam dias para maior evento do varejo do mundo

0
35

Mais de 300 pessoas de 19 estados e do DF viajarão para o Retail’s Big Show 2015

Participar do Retail’s Big Show, convenção mundial promovida pela Federação Nacional do Varejo (NRF) dos Estados Unidos é a melhor forma para estar atualizado sobre as tendências, tecnologias e soluções do varejo global. Entre 10 e 14 de janeiro, em Nova Iorque, cerca de 300 empresários brasileiros de 19 estados e do Distrito Federal vão à cidade por meio da catarinense Primundo, de Blumenau, conhecida como a agência de viagens oficial do movimento lojista brasileiro.

 

Roque Pellizzaro Junior, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), é um dos que confirmou presença e fala sobre a importância da viagem. “A cada ano a CNDL aumenta a participação da delegação brasileira no evento da National Retail Federation. A feira permite que deixemos de lado aquilo que conhecemos e que temos em nosso dia a dia. Lá passamos a enxergar fora da caixa, num mundo completamente diferente daquilo que vivemos, cercado de novidades para incrementar ainda mais o nosso trabalho, o nosso dia a dia e assim conquistar e fidelizar mais clientes”, destaca.

Para Sergio Medeiros, presidente da Federação das CDLs de SC (FCDL/SC), o comércio, principalmente o de rua, vive cotidianamente inúmeros desafios. “Precisamos estar atentos às inovações em prática no mundo para atrair ainda mais os consumidores e garantir-lhes uma experiência de compra cada vez melhor. Pensando nisso vamos anualmente a este importante evento e trazemos na bagagem muito conhecimento”, observa o dirigente lojista, também confirmado na convenção.

 

Com mais de um século de realização, o Retail’s Big Show contou com mais de 27 mil inscritos de 82 países em 2014. A maior delegação internacional foi brasileira, reunindo 1736 pessoas na última edição. São quatro dias com exposições, palestras, conferências e debates com a presença de personagens de sucesso do comércio global.

DEIXE UMA RESPOSTA