Retrospectiva PalavraCom – Fevereiro 2014

0
45

Uma breve amostra dos clientes da PalavraCom em fevereiro de 2014.

 

Acatmar

Leandro ‘Mané’ Ferrari foi reeleito à presidência do GT Náutico de Santa Catarina, consolidando ainda mais a Associação Náutica Catarinense para o Brasil (Acatmar) como entidade representativa da atividade.

 

Schaefer Yachts

O mês foi especial para o estaleiro catarinense, que atingiu a marca de 3 mil barcos vendidos em 21 anos de história. A empresa consagrou-se como a de maior sucesso no país na produção de barcos de alto padrão, com preços variando entre R$ 250 mil e R$ 15 milhões.

 

SHRBS

Diante da crise econômica na Argentina e dos problemas enfrentados no Natal e Réveillon, o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis (SHRBS) registrou queda na taxa de ocupação nas praias da Grande Florianópolis. Redução de quase 6% em janeiro de 2014, em comparação ao mesmo período do ano anterior, foi o gosto amargo do setor turístico na temporada.

 

Junior Achievement

A entidade que estimula o empreendedorismo em jovens de todo o mundo festejou a entrada do Sesc como novo mantenedor, que trouxe a reboque as demais instituições do Sistema S (Sesi, Senai, Sebrae, Senac, IEL e CIEE). Esta adesão foi uma das grandes responsáveis pela Junior Achievement atingir 54 mil alunos de escolas públicas e particulares de Santa Catarina em 2014.

 

Pugliese e Gomes Advocacia

As ilhas à venda no litoral de Santa Catarina foram tema de reportagem especial do jornal Diário Catarinense, que deu destaque ao advogado Roberto J. Pugliese, especialista em terrenos de Marinha.

 

DEIXE UMA RESPOSTA