Região Norte define classificados para a regional do Bom de Bola

0
36

Terminou ontem (31) a etapa microrregional do Bom de Bola que teve jogos realizados em Araquari e definiu os times masculinos e femininos que vão participar da fase regional das disputas em Papanduva, de 13 a 17 de agosto. 

Na categoria masculina, o Colégio Elias Moreira, de Joinville, conquistou o primeiro lugar ao vencer, por uma goleada de 4 a 0, os alunos da Escola de Educação Básica Professora Elvira Faria Passos, de São João do Itaperiú. Em terceiro lugar ficou a Escola Municipal Frei Valentim, de Itapoá.

Já na categoria feminina as garotas do Colégio Francisquense, de São Francisco do Sul, venceram por 3 a 2 a Escola de Educação Básica Professora Elvira Faria Passos, de São João do Itaperiú, e ficaram com a primeira colocação. A Escola Municipal Dom Jaime Câmara, de Joinville, ficou com o terceiro lugar.

“Tivemos três dias de uma competição muito bonita e de jogos muito disputados. Agora, vamos para a próxima etapa, em Papanduva. A expectativa é de que façam boas partidas, mas queremos, acima de tudo, formar cidadãos de bem”, explica o integrador Sérgio Dirceu da Costa, da SDR de Joinville.

DEIXE UMA RESPOSTA