Bom de Bola: definidos os finalistas da microrregional de Brusque

0
23

Foram definidas na última semana as equipes da microrregional de Brusque que vão participar da etapa regional que será realizada em Biguaçu, a partir de 5 de agosto. Times de Nova Trento e Tijucas vão representar suas cidades na próxima fase.

Na categoria masculina, a Escola de Educação Básica Francisco Mazzolla, de Nova Trento, venceu o Colégio de Aplicação Univali, de Tijucas, por 2 a 0. No feminino, a vaga para a regional ficou com a Escola de Ensino Fundamental Vicente Gomes, de Tijucas, que venceu a Escola de Ensino Fundamental Paquetá, de Brusque, por 1 a 0.

De acordo com o coordenador de arbitragem, Arlindo Vieira, as disputas – que ocorreram de 11 a 18 de julho, em Nova Trento – foram bastante equilibradas. “Não tivemos goleadas, os jogos foram bastante apertados. Os estudantes têm muito a melhorar até a próxima etapa e tenho certeza de que farão um belo trabalho”, explica Vieira.

Etapas regionais começam em agosto

Os meninos e meninas da região sul de Santa Catarina serão os primeiros a entrar em campo pelas regionais: de 5 a 9 de agosto, em Biguaçu. Em seguida, Papanduva realiza a etapa de 13 a 17 de agosto, válida pela região norte do estado.  Lages, na serra catarinense, recebe a etapa nos dias 22 a 26 de agosto. Os jogos do oeste serão realizados de 12 a 16 de setembro, em Campo Erê. Cada uma dessas regionais vai classificar 10 times masculinos e 10 femininos para a grande final, que ocorrerá em Camboriú, de 8 a 12 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA