Brasil Sabor traz Arena Gastronômica ao Beiramar Shopping

0
81

O Brasil Sabor, considerado o maior festival gastronômico do planeta, vai movimentar 62 restaurantes catarinenses e trazer outra vez ao Beiramar Shopping, em Florianópolis, a Arena Gastronômica, agora com muitas novidades. O tradicional espaço onde os chefs elaboram suas receitas diante do público, a partir dos finais de tarde, agora vai agradar também as crianças, além de proporcionar jantares harmonizados e a Confraria do Vinho. As atividades estão previstas para funcionar entre os dias 8 e 18 de maio.

 

A abertura será às 19h30 do dia 8, uma quinta-feira, com um coquetel acompanhado do lançamento do livro Segredos dos Chefs, que traz todas as receitas preparadas pelos estabelecimentos para o festival. Às sextas-feiras, sábados e domingos, a Arena Kids vai proporcionar às crianças uma verdadeira imersão no mundo da gastronomia, com profissionais ensinando os pequenos na preparação e cupcakes e outras guloseimas, sempre das 14h às 18h. Depois, das 18h30 às 21h30, é a hora dos adultos checarem as delícias do Brasil Sabor, reveladas por cada chef criador dos pratos especiais do evento.

 

Campeonato Coquetelaria

 

No dia 12 de maio, a partir das 18h, o local vai sediar etapa do Campeonato Estadual de Coquetelaria, mostrando aos presentes as melhores dicas para a preparação dos drinks mais conhecidos e também muitas criações. Outra novidade será um jantar harmonizado, organizado pelas Faculdades Assesc nos dias 13 e 14, a partir das 20h30, com os convidados conferindo como cada vinho pode combinar com pratos diversos.

DEIXE UMA RESPOSTA