PalavraCom brinda com cerveja a retomada dos eventos em Santa Catarina

    0
    91

    Não somente como a estrela dos happy hours das sextas-feiras, a loira gelada é parte da história dos 25 anos da PalavraCom – mas em especial pela sua relevância no mercado de eventos de Santa Catarina. Também por isso, recentemente assumimos a divulgação do Festival Brasileiro da Cerveja 2021 (promovido pela Ablutec) – a primeira grande festa com data marcada no estado desde o início da pandemia, entre 10 e 13 de março de 2021, em Blumenau.

    Mas esta relação foi consolidada em 2015, quando o case elaborado pela PalavraCom, em nome do Parque Vila Germânica, foi premiado com o Top One do prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC, o melhor entre os vencedores do mais importante reconhecimento do mercado. Nada menos que o 36º com a nossa assinatura! O case resgatou o sucesso da reinvenção da Oktoberfest, que este ano, infelizmente, teve de ser cancelada.

    Ainda assim, a loira espumante segue representando uma cadeia produtiva que gera receita e trabalho nas cervejarias artesanais e industriais, fornecedoras de equipamentos e insumos, prestadoras de serviços, lojas, restaurantes e bares, rotas turísticas, cooperativas, associações, escolas, concursos e, é claro, consumidores! O melhor disso? Com qualidade premiada internacionalmente.

    As sextas-feiras agradecem.