Nosso tributo aos 23 anos da Junior Achievement em SC

    0
    177

    A responsabilidade social é parte indissociável da trajetória profissional da PalavraCom e da Carbo Editora, desde muito cedo, quando nossas estruturas ainda eram modestas. Atender à Junior Achievement Santa Catarina foi decorrência da nossa identidade com os valores que a instituição difunde, com absoluta harmonia, entre crianças e jovens – empreendedorismo, educação financeira, ética, sustentabilidade e inovação.

    Agregar-se à marca da Junior Achievement é uma imensa responsabilidade: trata-se de uma instituição centenária, presente em cinco continentes e com resultados de largo e longevo alcances. Sua natureza e origem estão vinculadas à iniciativa privada e o horizonte é de uma sociedade mais rica e equânime.

    No último sábado (16/05), a JA SC completou 23 anos de história, cujo sucesso está revelado nos depoimentos de gratidão definitiva de quem teve a experiência da participação – como aluno, voluntário, professor ou mantenedor.

    Milhares fizeram chegar até aqui e outros tantos estão promovendo a continuidade da Junior Achievement Santa Catarina, um espelho de nosso estado empreendedor.