ACIF: aos 105 anos, o TGV do movimento empresarial

    0
    140

    O atendimento às entidades empresariais é um dos aspectos mais marcantes nos 25 anos da PalavraCom. Nossa carteira de clientes tem a logomarca das maiores representações corporativas do varejo, serviços, indústrias e do agronegócio de Santa Catarina – como a Federação das CDLs, Abrasel, CDL Fpolis, Sinduscon Grande Fpolis, Federação dos Hotéis, Bares e Restaurantes de SC, Setuf e muitas outras. Na pauta, as permanentes demandas em favor da livre-iniciativa, do empreendedorismo e do desenvolvimento do estado. Responder pela comunicação destas siglas significa grandes desafios, mas também um infinito de aprendizado e incontáveis amizades.

    Este 13 de maio marca o 105º ano de fundação da Associação Empresarial de Florianópolis (Acif), para a qual temos o orgulho e a proporcional responsabilidade de prestar serviços. A trajetória da entidade é exemplar, imersa no compromisso de fazer “pulsar e crescer” Floripa, com centenas de voluntários e um uma equipe técnica (colaboradores e assessores) de alto nível. Mais do que nunca, aprendemos e crescemos neste contexto – e acumulamos amizades.

    Nascida em 1915, a Acif é protagonista da história da cidade e, de locomotiva do movimento empresarial se converteu em um TGV – a velocidade combinada com a segurança, na busca por um destino melhor para todos.

    Saudações ACIF, longa vida!