Berlanda lança campanha para Semana do Cliente com mágica

0
331

A maior rede de lojas de móveis e eletros de Santa Catarina está com a mais recente campanha de vendas no ar. Em clima de mágica, a Berlanda apresenta ofertas para a Quinzena do Cliente. A data, celebrada em 15 de setembro, é uma iniciativa do varejo de todo o país.

Em relação à campanha publicitária, Aline Berlanda, diretora executiva da agência All Publicidade, responsável pelo desenvolvimento da campanha, explica o conceito trabalhado no material. ” As cores utilizadas seguem a atmosfera de magia e mistério para despertar a atenção do cliente tanto no PDV quanto nos materiais audiovisuais. O mascote da Berlanda também acompanha alguns materiais de forma divertida, incorporando o tema com varinha e cartola mágica, buscando mais proximidade com o público-alvo da marca”, detalha.

A gerente de Marketing Mariana Goetten detalha a estratégia para a data. “Além de iniciativas que já fazem parte da política de vendas da marca, como ofertas exclusivas para cada data, a Berlanda realizou negociações exclusivas para esta ação, além de incluir no portifólio móveis de fabricação própria, graças às fábricas Curitibanos, Berflex e Catarina Estofadas (todas do Grupo Berlanda)”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA