Consórcio Fênix lança boletim de notícias para passageiro de ônibus

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Para continuar aprimorando a comunicação com o cliente do transporte coletivo de Florianópolis, o Consórcio Fênix lançou nesta semana uma newsletter com informações úteis para o passageiro. Nesta primeira edição, o boletim aborda a operação para o Carnaval, dicas de mobilidade com o aplicativo ‘Floripanoponto’ e os preparativos para a volta às aulas, com reforço das informações sobre cadastro para obtenção do Passe Rápido Estudante.

Para receber a mensagem eletrônica, que inicia com frequência mensal, basta acessar o site consorciofenix.com.br e fazer o cadastro. Para não perder nenhuma edição, é importante incluir o endereço faleconosco@consorciofenix.com.br na lista de remetentes confiáveis, o que evita que a mensagem seja direcionada para a caixa de Spam.

Além do envio de atualizações sobre as linhas convencionais e executivas, a newsletter aborda temas relacionados à rotina de Florianópolis, eventos e curiosidades que de alguma forma influenciam o cotidiano de quem mora ou circula pela capital catarinense. “O objetivo deste canal é trazer temas de interesse público sobre a cidade e que tenham relação com a nossa operação, estimulando os leitores a utilizarem o ônibus como forma de conhecer, explorar e viver a cidade”, explica Rodolfo Guidi, coordenador técnico do Consórcio Fênix.

Consórcio Fênix – A operação do transporte coletivo da Capital é realizada com aproximadamente 450 veículos no transporte convencional e 83 no Executivo; em quase 9 mil partidas por dia útil em 184 linhas. Mais de 220 mil passageiros utilizam a frota todos os dias. Mensalmente são transportados mais de 5,5 milhões de passageiros e percorridos 3 milhões de quilômetros, envolvendo cerca de 2.750 colaboradores diretos e indiretos. Desde que entrou em operação, em novembro de 2014, os veículos do Consórcio Fênix somam a cifra de R$ 55 milhões. À frente da operação, renovou 150 ônibus, instalou o sistema de rastreamento por GPS na totalidade da frota; adquiriu o sistema de videomonitoramento embarcado, com 4 câmeras por veículo, além de uma série de outras facilidades como internet nos terminais e aplicativo móvel.

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