Carnaval de Joaçaba recebe patrocínio da Berlanda

0
358
Juliana Callai Cevey (diretora de Marketing Liesjho), Mariana Goetten (gerente de Marketing da Rede Berlanda), Eloir Tluszc (gerente de Vendas da Rede Berlanda) e Luene Cristina da Silva (secretaria da Liesjho)

Elogiada por turistas, moradores e organizadores da festa mais popular do país em diversas cidades, o Carnaval de Joaçaba acaba de receber mais um patrocínio: a Berlanda acertou o apoio à Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’ Oeste.

De acordo com Nilso Berlanda, presidente do Grupo Berlanda, “a decisão foi influenciada pelo caráter familiar da festa popular, o que dialoga com o nosso público-alvo”. A rede está presente em Joaçaba com duas lojas e nas cidades vizinhas, investindo na geração de empregos e renda e auxiliando no crescimento econômico da região.

A marca da maior rede varejista de móveis e eletros do estado aparecerá em eventos como o Carnabloco e o tradicional desfile das escolas de samba, lideram a preferência dos foliões. Os desfiles deste ano ocorrerão nos dias 10 e 11 de fevereiro, na Avenida XV de Novembro, no centro de Joaçaba.

DEIXE UMA RESPOSTA