Microrregional de Aurora/SC no Bom de Bola é adiada

0
58

 

A microrregional do Bom de Bola marcada para acontecer na próxima semana em Aurora, no Vale do Itajaí, foi adiada para os dias 22 a 26 de agosto. A mudança se deve a uma adequação ao calendário de eventos do próprio município. A etapa de Santo Amaro da Imperatriz, marcada também para a próxima semana, deve ocorrer normalmente.

 

A cidade receberá as escolas da Grande Florianópolis a partir da próxima segunda-feira (8) e os jogos seguem até sexta-feira (12). Os campeões no masculino e feminino estarão classificados para participar da etapa regional Sul, de Lauro Müller, que acontecerá em novembro.

 

SOBRE O BOM DE BOLA

 

Em sua vigésima primeira edição o Bom de Bola reunirá milhares de atletas em 36 etapas microrregionais espalhadas por Santa Catarina. Os jogos classificatórios começaram em junho e se estenderão até o fim de setembro. As equipes vencedoras no masculino e feminino disputam a partir de outubro as quatro regionais divididas em oeste, centro-oeste, leste-norte e sul. Os campeões e vice de cada regional se classificam para a grande final em novembro, na cidade de São Ludgero.

 

Promovido anualmente pela Parati em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, o campeonato é destinado a meninos e meninas de 12 a 14 anos. Além de revelar talentos para o futebol, o Bom de Bola promove o esporte escolar, a cidadania e a cultura da paz. Para saber mais sobre o Bom de Bola e ficar por dentro da programação dos jogos acesse www.bomdebola.com.br.

 

DEIXE UMA RESPOSTA