Berlanda inaugura loja em Saudades, no oeste catarinense

0
164

 

Abertura do ponto de venda será em 22 de julho

 

Maior rede de lojas de móveis e eletroeletrônicos de Santa Catarina, a Berlanda inaugura no próximo dia 22 de julho seu ponto de venda em Saudades, no oeste do estado, com promoções exclusivas. A ação faz parte da estratégia da empresa em fortalecer a presença em regiões onde já atua.

Instalado na Avenida Brasil, 344, Centro, o ponto terá 450 metros quadrados e materializa o investimento na ordem de R$ 400 mil. Para celebrar a data a loja terá uma semana de ofertas especiais, com produtos com preços negociados diretamente com fornecedores. Também haverá demonstração de produtos e distribuição de brindes aos clientes que visitarem a nova unidade.

Para Eloir Tluszc, gerente de vendas, a inauguração tem um objetivo fundamental para a Berlanda. “Fortalece nossa presença na região e está ligada a objetivos como o de oferecer ao consumidor a melhor experiência de compra e de ser referência onde atuamos”, sintetiza.

Com lojas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul e mais de 2 mil funcionários, a Berlanda comemora neste ano um quarto de século. Além das lojas no sul do país, o grupo conta com as fábricas de móveis Curitibanos, de colchões Berflex e de estofados Catarina, a Importadora Utiliza, um Centro de Distribuição em Curitibanos, a agência All Publicidade e o Posto Berlanda.

DEIXE UMA RESPOSTA