Liquida Berlanda tem descontos de até 70%

0
319

 

A Berlanda realiza nesta quinta-feira (7) a tradicional megaliquidação da rede, com descontos de até 70% em produtos de todas as linhas nas suas 201 lojas. Para dar conta da demanda, os pontos de venda estão abertos a partir das 6h. Como as filas se formam ainda de madrugada, o atendimento é por ordem de chegada, com distribuição de senhas caso o número de clientes seja muito grande. As unidades funcionarão até às 18h ou enquanto houver produtos disponíveis.
 
“Este será o décimo quarto ano da Liquida Berlanda e, como sempre acontece, esperamos que seja um sucesso de vendas. Para a empresa, é o momento de esvaziar os estoques das lojas. Para os consumidores, uma oportunidade de adquirir produtos com descontos imperdíveis”, explica Emerson Ruzza Geremias, diretor comercial. 
 
Apesar de a maior parte das vendas deste dia ser à vista, as formas de pagamento são as mesmas de dias comuns, com cartão de crédito e carnê. A expectativa é obter um crescimento de 10% em relação a 2015, sendo que os produtos mais procurados são Móveis, Colchões e Estofados, além de aparelhos de TV, condicionadores de ar, ventiladores, telefones celulares e artigos da linha branca, como geladeiras e lavadoras de roupa. 
 
“Como sempre fazemos questão de avisar, é preciso chegar cedo. Em muitos casos, na parte da tarde os estoques já estão esgotados”, alerta o executivo. “Vale lembrar que as condições e preços do Liquida Berlanda também são válidas em nosso e-commerce (www.berlanda.com.br)”, finaliza. 
 

DEIXE UMA RESPOSTA