Chilli Beans: o case ‘imune a crises’ na Convenção Lojista

0
47

 

O empresário Caito Maia, fundador e proprietário da Chilli Beans, empresa líder do mercado de óculos escuros da América Latina, relembrou sua trajetória de sucesso durante palestra na 46ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, ocorrida sexta-feira de manhã no Costão do Santinho, em Florianópolis. De forma descontraída e com perfeita interação com o público do evento, Maia – que fundou a empresa em 1998 – mostrou a transformação ocorrida em sua vida quando abandonou o sonho de ser músico com a fracassada banda Las Chicas Tienen Fuego, partindo para o competitivo mercado de óculos, desenhando os modelos que vendia. O preço acessível, produtos de qualidade e uma eficiente estratégia de comunicação e ações de marketing, unindo inovação e criatividade, transformaram a marca Chilli Beans num case de sucesso que conquistou o mundo.
 
Hoje a marca já está presente em 70 lojas no exterior. Os pontos de vendas, que incluem franquias, também contribuíram para os bons resultados da empresa que possui 700 estabelecimentos, entre quiosques e lojas próprias. Maia destacou que em 2014 foram aberta 63 lojas novas e para 2015 até o final do ano a previsão é de 100 lojas novas. A ousadia e o empreendedorismo do fundador da Chilli Beans, imune à crises, contagiou os participantes da convenção lojista. A identificação com a linguagem da nova geração, onde eventos e ações de marketing, se baseiam no tripé música, moda e arte, ajudam a explicar a crescente expansão dos negócios da Chilli Beans. “Proporcionamos experiências de compra e narramos histórias. E vamos crescer ainda mais”, promete Maia, com incansável espírito empreendedor.
 

DEIXE UMA RESPOSTA