A FCDL/SC define três novos conselheiros para SPC estadual

0
45

As CDLs de Braço do Norte, Joaçaba e Mafra foram eleitas nesta segunda-feira (15.06), na sede da Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC), membros do conselho diretor do Serviço de Proteção ao Crédito de Santa Catarina (SPC/SC) e devem cumprir mandato de três anos a partir do dia 1º de julho. O desafio agora é dar continuidade à boa administração do banco de dados e aprimorar os serviços disponíveis, além de desenvolver novos produtos.

 

Para Ivan Tauffer, presidente da FCDL/SC, essa renovação é fundamental para o sucesso do SPC no estado. “A alternância de mandatos é interessante para preservar a história do que vem sendo feito e para trazer fôlego novo ao processo. A mudança contempla novas ideias”, diz ele.

 

Setenta e três representantes credenciados votaram entre as sete CDLs concorrentes. O conselho do SPC  possui 11 membros (o próprio presidente das câmaras eleitas ou o diretor do SPC), dos quais a FCDL/SC e a CDL Florianópolis possuem cadeiras permanentes e um terço das demais vagas são renovadas anualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA