CDL de Saltinho é inaugurada nesta quarta-feira (06)

0
47

A entidade é a 207ª associada da FCDL/SC

 

Emancipado em 1995, o munícipio de Saltinho, na região oeste de Santa Catarina, possui uma população com cerca de quatro mil habitantes e um comércio de mais de 40 anos. Nesse cenário e com o desafio de modernizar a forma de trabalho dos lojistas, será inaugurada a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.

 

“O comércio local ainda tem uma maneira antiga de trabalhar. A CDL já começa com a tarefa de ajudar a melhorar a forma de expor os produtos e nas questões de cobrança e crédito”, fala o primeiro presidente da câmara, Alexandro Ferreira da Silva, eleito para a gestão de 2015 a 2017, que também estreia no movimento lojista.

 

A entidade será a 207 ª associada da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e inaugura o plano de expansão da federação. “Uma das nossas prioridades é oferecer suporte permanente às CDLs de pequeno e médio porte. Ou seja, proporcionar instrumentos que as façam ser técnica e politicamente capazes de enfrentar seus desafios locais e regionais, além de atender às demandas dos lojistas com eficiência e presteza”, afirma Ivan Tauffer, presidente da entidade.

 

A solenidade de abertura das atividades e posse do presidente será na próxima quarta-feira (06), às 20h, no Múltiplo Uso (estrutura da prefeitura para uso da população). A CDL de Modelo será a madrinha.

 

Estão confirmados no evento Luiz de Paris, prefeito de Saltinho; Ivan Tauffer, o presidente da FCDL/SC; e Jonas Dall1’Agnol, diretor distrital da FCDL/SC(3º Distrito).

DEIXE UMA RESPOSTA