Ivan Tauffer é eleito e assume como presidente da FCDL SC

0
36

Eleição reuniu 184 presidentes de CDLs do estado na sede da Federação

         Após quatro meses de expectativa, a Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC) elegeu sua diretoria executiva para o triênio 2015-2017, nesta segunda-feira (27). Por 115 votos contra 67, a Chapa 1, presidida por Ivan Tauffer, venceu a eleição. A assembleia que definiu a nova diretoria e o Conselho Fiscal foi realizada em assembleia geral ordinária na sede da entidade, em Florianópolis – e reuniu 184 lojistas inscritos e votantes, em cerca de duas horas.

         Junto ao novo presidente, Ivan Tauffer, os 14 membros da diretoria e do conselho da chapa vencedora comemoraram e prometeram avanços para o movimento e no trabalho com as CDLs. “Depois deste processo, convoco a todos para construir uma nova imagem e reunificar a FCDL/SC. Conheço muito o movimento lojista, entendo o que precisa ser feito e estou aqui para trabalhar com e por vocês”, disse Tauffer. A votação foi presidida pelos ex-presidentes Udo Wagner, Sido Gessner Junior e Jorge Pohl, membros da Junta Diretora que comandava a entidade desde o fim de março.                                            

Perfil

Ivan Roberto Tauffer, é sócio da Kladiju’s Modas, em São Miguel do Oeste, com 18 anos de atividades no ramo de confecções femininas e masculinas. Já foi vice-presidente e presidente da CDL de São Miguel do Oeste, onde contribuiu para a informatização do SPC. Na Federação, ocupou os cargos de vice-presidente de Coordenação Distrital, vice-presidente Administrativo-financeiro, vice-presidente de Serviços da entidade e presidente do Conselho Diretor do SPC/SC. Também foi presidente da Câmara Junior de São Miguel do Oeste-JCI. Nas horas vagas, gosta de jogar futebol suíço, pescar, nadar e de andar de moto.

DEIXE UMA RESPOSTA