Nilso Berlanda é indicado ao título de Personalidade de Vendas da ADVB/SC

0
52

 

O empresário Nilso Berlanda está entre cinco nomes que disputam o título de Personalidade de Vendas 2015 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC). Esta é a quinta vez que o presidente da maior rede catarinense de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos é indicado à premiação. A honraria reconhece a liderança empresarial que melhor soube utilizar as técnicas de vendas e marketing para alavancar os negócios.

 

Desde a inauguração da primeira loja, em 1991, na cidade de Curitibanos, Berlanda sempre apostou na força do interior para expandir a marca, que hoje conta com 201 unidades em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul e mais de 2 mil colaboradores. Os negócios do grupo também incluem as fábricas de móveis e colchões Curitibanos e Berflex, respectivamente, os Estofados Catarina, a Importadora Utiliza, dois Centros de Distribuição em Porto Belo e Curitibanos, além da Agência All Publicidade. “Acreditamos no poder dos pequenos municípios e no fato de a pessoa não precisar se deslocar para outras cidades para comprar em grandes lojas. Além de geração de empregos, impulsionamos as receitas para estas localidades”, explica o empresário.

 

Para ele, embora o momento para o varejo seja delicado, o importante é não desanimar. “Empreender é muito mais do que criar um negócio próprio. Está relacionado à atitude de inovar, de se dedicar integralmente a transformar projetos em realidades. É nunca se acomodar e é essa superação que buscamos sempre”, garante.

 

Demais indicados

 

Nilso Berlanda concorre ao título com Francisco Graciola (FG Empreendimentos), Márcio Schaefer (Schaefer Yachts), Mário Lanznaster (Cooperativa Central Aurora Alimentos) e Valério Gomes Neto (Pedra Branca S/A e Multilog). “É uma honra disputar o prêmio com esses empresários extraordinários e somente a indicação já é uma alegria, que divido com todos os nossos colaboradores”, comemora.  A segunda etapa da votação começou na última quarta (25) e o eleito será conhecido no próximo dia 16 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA