Cinesystem inicia venda antecipada de ingressos para ‘Velozes e Furiosos 7’

0
199

 

Sessões de pré-estreia acontecem na noite de virada do dia 01 para 02 de abril, à meia noite

 

O Cinesystem Cinemas inicia nesta quinta-feira (26) a venda antecipada de ingressos para a sessão zero hora do filme ‘Velozes e Furiosos 7’, que acontece na virada do dia 01 para o dia 02, às 00h15. Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, nos terminais de autoatendimento, aplicativos ou pela internet no site www.cinesystem.com.br.

O filme, que entra em cartaz no dia 02 de abril em todos os multiplex da Rede, conta que após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 114 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul, passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, a Rede foi a primeira a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de autosserviço, onde o cliente compra ingressos e se serve dos produtos da bomboniere sozinho. Em 2014, entrou em operação em Alagoas o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby Atmos® e Dolby® 7.1.

DEIXE UMA RESPOSTA