Surge em Florianópolis local onde o vinho é bem-vindo

0
88

Lounge Vivá, no Cacupé, comandado pelo chef Klaus Pahl, é alternativa para confrarias

Apreciadores de vinhos e confrarias especializadas buscam locais com boa gastronomia e que aceite quem leve seu vinho de casa. Além de uma certa conveniência, essa prática proporciona aos amantes da bebida, que geralmente contam com uma adega em casa com bons rótulos, levar o vinho de sua preferência para um local fora de sua residência onde seja possível harmonizar com pratos diferenciados. Aberto recentemente em Florianópolis para eventos exclusivos com no máximo 18 pessoas, o Lounge Vivá, no bairro Cacupé, surge como alternativa para esse público que não gosta de pagar a tradicional rolha para consumir a sua bebida.

À frente da ideia, o conceituado chef Klaus Pahl, fechou uma parceria com os empreendedores do Vivá Residence Cacupé, com o objetivo de tornar-se referência em jantares privados. Depois de trabalhar três anos no D.O.M., comandado pelo famoso chef Alex Atala, e no Osteria Francescana, 3º melhor restaurante do mundo, Klaus está pronto para promover requintados eventos exclusivos, de frente para o mar. O cardápio com pratos refinados promete ser um dos principais diferenciais dele para conquistar pessoas que desejam confraternizar com em novo ambiente. “No Lounge Vivá temos todos os ingredientes para uma noite agradável e inesquecível. Além dos pratos que preparo, o local é maravilhoso, com uma vista linda para baía norte e muito aconchegante”, enfatiza.

 

O espaço fica na entrada do empreendimento, na Rodovia Haroldo Soares Glavan, 1760, no bairro que dá nome ao condomínio de casas. Informações e reservas pelo telefone 48 9165 6161 ou e-mail klauslpahl@yahoo.com.br

 

Foto: Diego Redel.

DEIXE UMA RESPOSTA