Retrospectiva PalavraCom – Abril 2014

0
32

Mostramos o que ocorreu de mais importante com nossos clientes no período.

 

Sapiens Parque

A Neoprospecta, que se dedica à análise e prestação de serviços inovadores na área de diagnóstico microbiológico, iniciou uma nova fase no estudo de genomas em Santa Catarina com a instalação de uma moderna máquina que permite sequenciamento de DNA em larga escala. É mais uma empresa que sublinha o Sapiens Parque como polo de inovação referência em nível estadual e nacional.

 

Schaefer Yachts

O estaleiro exibe sua criação: o iate Schaefer 800, no Rio Boat Show. Durante a feira náutica carioca foi divulgado que a empresa catarinense estuda parceria com fabricantes dos EUA para produção de barcos naquele país.

 

FCDL/SC

A Federação das CDL de SC (FCDL/SC) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) acertam parceria na realização e divulgação das pesquisas sobre intenções de compra dos catarinenses em datas especiais e abriram a série com o Dia das Mães.

 

Fhoresc

Presidentes dos sindicatos de hotéis, restaurantes, bares e similares das principais cidades de Santa Catarina estiveram reunidos na Capital. Encontro promovido pela Fhoresc debateu assuntos de relevância do setor e contou com representantes de Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Lages, Canoinhas e Tubarão.

DEIXE UMA RESPOSTA