Nova sede consolida crescimento da FCDL/SC

0
205

Entidade com mais de 41 mil associados inaugura moderno prédio nesta sexta-feira (30/10) na Capital

Nesta sexta-feira (31/10), às 19h30, a Federação das CDLs de Santa Catarina, maior entidade empresarial do estado, inaugura o prédio que abriga sua sede no centro de Florianópolis, na rua Almirante Alvim, próximo do Badesc. O projeto do escritório Bonetti&Marchetti contemplou princípios sustentáveis, tendo como pilar o equilíbrio entre o meio ambiente e as soluções ecologicamente corretas.

 

De acordo com Sergio Medeiros, presidente da FCDL/SC, a obra é a realização de um antigo sonho do movimento lojista catarinense. “O crescimento e a ampliação dos produtos e serviços oferecidos, aliados à franca expansão das CDLs nos últimos anos, gerou a necessidade da construção de uma sede que atendesse plenamente as expectativas dos mais de 41 mil associados da entidade”, destaca.

 

A FCDL SC é a maior federação lojista do Brasil e seus serviços cobrem 100% do território catarinense. Chamado de ‘Casa do Lojista’, o espaço será essencial para atender as 205 CDLs do estado e coroa a gestão do presidente Sergio Medeiros, cujo mandato encerra no fim do ano.

 

Sobre o prédio – Entre os diferenciais estão a iluminação ‘inteligente’, que reduz o consumo de energia, o sistema de reutilização da água da chuva para vasos sanitários e a automatização do ar-condicionado. São onze pavimentos, auditório para 120 pessoas e salas para treinamento e capacitação, além de espaço para confraternização.

A nova sede em vídeo 

DEIXE UMA RESPOSTA